TOPO

“Nenhuma mulher merece isso”, diz Lindsay Lohan após agressão do noivo

por Redação / Publicado em segunda-feira, 08 ago 2016 15:26 PM / / 684 views
  • Reprodução/ Radar Online
    “Nenhuma mulher merece isso”, diz Lindsay Lohan após agressão do noivo
    Vídeo mostra Lindsay Lohan sendo agredida pelo noivo

     

Lindsay Lohan falou pela primeira vez após um vídeo em que mostra seu noivo, o bilionário russo Egor Tarabasov, a agredindo ter caído na internet.

“Agora percebo que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse em entrevista ao Daily Mail. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.

Nas imagens divulgadas pelo “Radar Online”, Lindsay abre a porta de um carro e sai correndo, ela é alcançada pelo noivo que a agarra com força e tira um celular de sua mão. “Egor bebeu muito fe ficou muito louco”, finalizou. A situação toda aconteceu em uma praia na Grécia.

Recentemente, Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, após ela acusar Egor de tentar matá-la. Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.

Dias depois, a atriz publicou uma mensagem em sua rede social para dizer que estava bem e amenizou a situação. “Talvez as coisas se acertem…talvez não. Eu espero que sim, mas tenho 30 anos e mereço uma vida cheia de amor e luz, e não raiva. Obrigada àqueles que estão do meu lado”.

|

Comentários no Facebook