Milionário e Marciano são os destaques do último dia da 61ª edição da Festa do Peão de Barretos

por

Dupla cantará clássicos da música sertaneja para o público do evento

Milionário e Marciano

O último dia da Festa do Peão de Barretos deste ano terá como destaque o show da dupla Milionário e Marciano. Os fãs de música sertaneja podem esperar um show repleto de clássicos, como “Ainda Ontem Chorei de Saudade / Vontade Dividida“.

Com um total de 11 dias de evento, a 61ª edição da Festa do Peão de Barretos reuniu várias gerações do sertanejo. Os fãs puderam cantar junto com artistas como Jorge e Mateus, Paula Fernandes, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Eduardo Costa, entre outros.

Show Lendas

A última apresentação desta festa de Barretos começará às 18h30, no estádio, com o show “Lendas”, novo projeto da dupla Milionário e Marciano. Milionário, da dupla Milionário e Zé Rico, e Marciano, da dupla João Mineiro e Marciano, são dois dos nomes mais respeitados da música sertaneja e nesse novo projeto trazem alguns de seus grandes sucessos para os fãs.

O público de Barretos poderá assistir a um dos melhores show do ano, com um repertório repleto de clássicos. O show deve contar com músicas como “Localizador” e “Solidão“.

Fonte: Popzone

Você também vai curtir