Leo vence favoritas Bruna e Raquel e ganha vaga na final do “MasterChef”

Divulgação/BandLeonardo Young é o primeiro finalista do "MasterChef" O empresário Leonardo Young conquistou uma vaga na final do "MasterChef" nesta terça-feira (16) depois que seu prato, um peixe feito com um defumador profissional, foi escolhido o melhor pelos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

por
  • Divulgação/Band
    Leo vence favoritas Bruna e Raquel e ganha vaga na final do "MasterChef"
    Leonardo Young é o primeiro finalista do “MasterChef”

     

O empresário Leonardo Young conquistou uma vaga na final do “MasterChef” nesta terça-feira (16) depois que seu prato, um peixe feito com um defumador profissional, foi escolhido o melhor pelos chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Ele derrotou as favoritas Bruna e Raquel, que tiveram problemas para manusear um sifão e um termo circulador. Na prova que valia a primeira vaga na final, os competidores precisaram criar pratos com equipamentos profissionais.

Leo preparou um pargo defumado com endívias assadas e conquistou o paladar dos chefs. Na avaliação dos jurados, a pera no vinho com especiarias de Bruna não ficou no ponto de cozimento correto. Já o prato feito por Raquel, um tartar de robalo com espuma de moqueca, foi criticado pela falta de sabor. “É um prato que não me dá muita vontade de comer”, avaliou Paola.

 

 

Você também vai curtir