Hugh Grant não reconhece Renée Zellweger: “Nunca a vi antes”

Joel Ryan/AP Hugh Grant não foi capaz de reconhecer Renée Zellweger, com quem contracenou na comédia romântica "O Diário de Bridget Jones". Grant participou de um game do programa "Watch What Happens Live" na quinta-feira (11) e não soube identificar a atriz em uma foto recente dela.

por
  • Joel Ryan/APHugh Grant não reconhece Renée Zellweger: "Nunca a vi antes"

Hugh Grant não foi capaz de reconhecer Renée Zellweger, com quem contracenou na comédia romântica “O Diário de Bridget Jones”. Grant participou de um game do programa “Watch What Happens Live” na quinta-feira (11) e não soube identificar a atriz em uma foto recente dela.

Na atração, ele teve que ver fotos parciais de mulheres com quem já atuou e responder a algumas perguntas sobre elas. O ator, que chegou a brincar que estava “alto”, escolheu uma imagem de Renée e surpreendeu a plateia.

“Quem é aquela da segunda à direita? Porque eu nunca a vi antes na minha vida”, disse ele, sem ter visto a foto inteira. Em seguida, reagiu com surpresa ao saber que se tratava da colega de elenco em Bridget Jones. “Oh Renée!”, exclamou.

Recentemente, a atriz criticou meios de comunicação por discutirem a aparência dela. Renée garantiu que não passou por nenhuma cirurgia plástica para alterar o rosto.

Em artigo publicado no site do jornal “Huffington Post”, que recebeu o título de “We Can Do Better” (“Nós Podemos Fazer Melhor”, em tradução literal), ela afirmou que queria “fazer algumas declarações sobre as verdades da minha vida”.

Getty Images

Hugh Grant não reconhece Renée Zellweger: "Nunca a vi antes"
Renée Zellweger levanta especulações de que fez intervenções cirúrgicas no rosto

 

“Não que isso seja problema de alguém, mas eu não tomei uma decisão de alterar o meu rosto e não fiz uma cirurgia nos meus olhos”, afirmou no texto que foi publicado no início deste mês. “Esse fato não tem importância real para ninguém, mas o fato de que a possibilidade somente seja discutida entre jornalistas respeitados e se torne conversa pública é uma ilustração desconcertante da confusão notícia/entretenimento da fixação da sociedade com o físico”, escreveu.

Renne Zellweger, que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Cold Mountain” e vai estar no terceiro filme “Diário de Bridget Jones”, a ser lançado em setembro, enfrentou rumores de que ela fez uma cirurgia para alterar o formato dos seus olhos.

*Com Reuters

Você também vai curtir