“George, O Curioso” vira filme com atores reais dez anos depois da animação

Andy Kropa/Getty ImagesAndrew Adamson, diretor de "Shrek" "George, O Curioso" vai virar um filme com atores reais com a direção de Andrew Adamson, responsável pelo sucesso de "Shrek". Esta é a segunda vez que a história infantil do macaquinho e de seu dono, o Homem do Chapéu Amarelo, é levada aos cinemas. A notícia do live-action chega dez anos depois da estreia da animação de mesmo nome, que teve Will Ferrell como um dos dubladores.

por
  • Andy Kropa/Getty Images
    "George, O Curioso" vira filme com atores reais dez anos depois da animação
    Andrew Adamson, diretor de “Shrek”

    “George, O Curioso” vai virar um filme com atores reais com a direção de Andrew Adamson, responsável pelo sucesso de “Shrek”. Esta é a segunda vez que a história infantil do macaquinho e de seu dono, o Homem do Chapéu Amarelo, é levada aos cinemas. A notícia do live-action chega dez anos depois da estreia da animação de mesmo nome, que teve Will Ferrell como um dos dubladores.

O filme será baseado na série de livros do casal alemão Margret e H.A. Rey publicada em 1941 e que vendeu mais de 75 milhões de exemplares no mundo. Em 2006, “George, o Curioso” também virou uma série animada do canal PBS, nos Estados Unidos. A produção é vencedora do Emmy. No Brasil, o desenho é exibido pelo canal pago Discovery Kids.

Os atores que participarão do filme do macaquinho curioso ainda não foram definidos, mas a Universal Studios já escalou um time de produtores para trabalhar ao lado do diretor famoso também por “As Crônicas de Nárnia” (2005).

Você também vai curtir