Ex-BBB Munik faz desabafo após críticas a seu visual: “Não sou modelo”

Reprodução/Instagram Vencedora do "BBB16", Munik usou sua conta do Snapchat na terça-feira (2) para se manifestar contra as críticas que recebe em suas redes sociais. Segundo ela, muitos seguidores só querem saber de falar mal de seus looks e sua maneira de posar para as fotos.

por
  • Reprodução/Instagram

    Ex-BBB Munik faz desabafo após críticas a seu visual: "Não sou modelo"

Vencedora do “BBB16”, Munik usou sua conta do Snapchat na terça-feira (2) para se manifestar contra as críticas que recebe em suas redes sociais. Segundo ela, muitos seguidores só querem saber de falar mal de seus looks e sua maneira de posar para as fotos.

“O que eu tenho de stylist me seguindo e comentando nas minhas fotos… Tem pessoas comentando, a Munik está de tênis, podia estar de salto. Quando estou de salto, falam que eu podia estar de tênis”, desabafou.

A goiana ironizou as críticas, dizendo que “todo mundo é stylist”. “Trabalhar de graça para mim ninguém quer. Se cada pessoa que dá palpite me desse roupa e sapato para eu usar, eu estava feita”, declarou.

“E se cada pessoa que comentasse da minha pose, me desse um curso de como posar… Mas falar, dar palpite, dar opinião, é o que mais tem. Mas me dar dinheiro e pagar as contas, ninguém quer. Eu não sou modelo e muito menos blogueira. Queridos seguidores, não sou obrigada a saber fazer pose, mas com fé em Deus eu vou aprender”, disparou a ex-BBB.

Você também vai curtir