Êta Mundo Bom! Sandra e Ernesto são desmascarados e fogem

Reprodução/GShowSandra (Flávia Alessandra) foge pela janela do toalete do tribunal em "Êta Mundo Bom!"

por
  • Reprodução/GShow
    Êta Mundo Bom!
    Sandra (Flávia Alessandra) foge pela janela do toalete do tribunal em “Êta Mundo Bom!”

    De nada adiantou tanto drama de Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal em “Êta Mundo Bom!”. A emoção mais convincente partiu de Claudinho (Xande Valois), que se levantou da cadeira de roda pela primeira vez e bradou que não queria um pai covarde, convencendo Araújo (Flávio Tolezani) a contar a verdade sobre o golpe.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (9), Sandra percebe que está encurralada e dá um jeito escapar do tribunal, pulando pela janela do banheiro. Segundo o site oficial da novela, ela encontra Ernesto (Eriberto Leão) e, juntos, eles pedem abrigo no Dancing de Paulina (Suely Franco). A dona do estabelecimento, no entanto, não aceita o casal. Paulina ordena que os fugitivos saiam correndo e ameaça de entregá-los para a polícia.

No tribunal, apesar da confusão causada pela fuga de Sandra, fica claro que Anastácia (Eliane Giardini) dizia a verdade o tempo todo. Araújo é preso por ter ajudado a falsária, enquanto a mãe de Candinho (Sergio Guizé) recupera sua fortuna. Ela retorna para sua mansão e tira de Maria (Bianca Bin) a função de empregada.

Você também vai curtir