“Era para eu estar sendo enterrado”, diz ex-Polegar após paulada na cabeça

Reprodução/TV RecordRicardo Costa contou detalhes da agressão que sofreu do cunhado no início do mês

por
  • Reprodução/TV Record
    "Era para eu estar sendo enterrado", diz ex-Polegar após paulada na cabeça
    Ricardo Costa contou detalhes da agressão que sofreu do cunhado no início do mês

     

Ricardo Costa, ex-músico do grupo “Polegar”, acusou o cunhado Carlos Magro de tê-lo agredido com um pedaço de pau durante uma briga em Taubaté (SP).

Em entrevista concedida ao programa “Domingo Show”, da TV Record, Ricardo exibiu os hematomas no rosto, resultado da agressão que sofreu.

“Não tenho mágoa, não tenho rancor, não estou atuando e nem me fazendo de vítima”, contou. “Nem era para eu estar falando agora, era para estar sendo enterrado”, completou.

“Eu não tenho pretensão de entrar com processo judicial porque acredito que serei muito mais feliz”

Na entrevista, o músico afirmou ainda que foi atacado pelas costas enquanto trabalhava em seu food truck, em Taubaté, no interior de São Paulo, e que o motivo da briga seria um comentário que Ricardo fez sobre o sobrinho de Magro.

O ex-Polegar foi socorrido e internado por alguns dias no Hospital Regional de Taubaté. “Eu quase morri. Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, afirmou.

Carlos Magro, irmão de Sindy, namorada de Ricardo, confessou a autoria da agressão em depoimento à polícia. No momento em que foi abordado pelo cunhado, o ex-Polegar conseguiu revidar a agressão com uma faca de cozinha ferindo a mão dele, mas ficou inconsciente ao receber a pancada na cabeça. Ricardo e Sindy namoram há quase 4 anos e têm um filho de 1 ano.

Fenômeno musical

Ricardo Costa é um dos cinco ex-integrantes do grupo “Polegar”.

Sucesso entre as adolescentes, com suas frequentes aparições televisivas, o grupo existiu entre 1989 e 1997. Em 2004, na auge da onda revival dos anos 1980, o grupo retomou brevemente as atividades, com três integrantes da formação original.

Em 2014, os ex-integrantes –Marcelo Polegar, Alan Frank Schlang, Rafael Ilha, Ricardo Costa e Alex Gill– voltaram a se reunir para gravar um DVD ao vivo, em comemoração aos 25 anos da banda.

Ricardo Costa chegou a alfinetar publicamente os ex-colegas por não ter sido o único integrante convidado, até então, para este projeto.

Você também vai curtir