Em momento fofo da Rio-2016, Sandra pede marido para passar protetor solar

Reprodução/TV GloboSandra Annenberg pede ao marido, Ernesto Paglia, para passar protetor solar

por
  • Reprodução/TV Globo
    Em momento fofo da Rio-2016, Sandra pede marido para passar protetor solar
    Sandra Annenberg pede ao marido, Ernesto Paglia, para passar protetor solar

     

Em momento fofo, Sandra Annenberg pediu para que o repórter –e marido– Ernesto Paglia passasse protetor solar durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O pedido foi feito em rede nacional, numa conversa entre marido e mulher, ao vivo, no “Jornal Hoje”, desta quinta-feira (11).

Paglia estava na externa, cobrindo uma das provas de remo realizada na lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, e reclamou do forte calor na região.

“No quesito clima, quem voltou com tudo foi o ‘rei sol’, reinando maravilhosamente bem sobre a lagoa Rodrigo de Freitas, onde fica o estádio de remo. E nós estamos vendo debaixo de sol várias medalhas de ouro brilhando. Uma prova que até o ouro olímpico brilha como o sol carioca”, discursou o repórter.

Direto do estúdio, no ar-condicionado, Sandra ouviu atentamente o marido, e logo aconselhou. “Belo refresco pulando na lagoa, mas todo mundo com protetor solar aí”, pediu Sandra.

Sandra tem 47 anos e Ernesto, 56. Os dois estão casados há cerca de 21 anos e têm uma filha, Elisa, 12. O casal, que reside em São Paulo, está trabalhando junto na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Sandra é também atriz e apresenta o “Jornal Hoje”, além do programa “Como Será”, exibido aos sábados que mistura ciência, ecologia, educação e saúde. Já o premiado Ernesto Paglia foi correspondente internacional (Oriente Médio), cobriu sete Copas do Mundo e foi um dos jornalistas responsáveis pela renovação do “Globo Repórter”, na primeira metade dos anos 80.

Você também vai curtir