Em cerimônia íntima, Wesley Safadão e Thyane Dantas se casam em Fortaleza

Enfim casados! Wesley Safadão e a estudante de administração Thyane Dantas disseram "sim" durante cerimônia sob o pôr do sol do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Mucuripe, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (1º). A troca de alianças aconteceu de forma discreta, sob o atento olhar dos convidados próximos da família do casal. 

por

safadão_casamento_2
Enfim casados! Wesley Safadão e a estudante de administração Thyane Dantas disseram “sim” durante cerimônia sob o pôr do sol do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Mucuripe, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (1º). A troca de alianças aconteceu de forma discreta, sob o atento olhar dos convidados próximos da família do casal.
Dois famosos foram padrinhos da união matrimonial. A cantora Simone — irmã e parceira musical de Simaria –, subiu ao altar acompanhada do marido Kaká Diniz. Outro convidado especial foi o humorista Tirullipa, que esteve a lado da mulher Stêfania Lemos. Tirullipa chegou atrasado à cerimônia.

O personal trainer de Wesley, Victor Pereira, contou que “não teve nenhuma preparação especial para chegar ao dia do casamento”. Amigos desde o tempo de escola, o profissional acompanha o forrozeiro há três anos e está “feliz por participar desse momento tão importante na vida dos amigos”.

Do lado de fora, cercado por seguranças e por dois portões de identificação, também foi registrada a presença de fãs, como Maria de Fátima, de 28 anos, que saiu da Barra do Ceará — Bairro a 13 km do local — só para tentar ver o casal. Confiante, ela espera ver “pelo menos a noiva antes do casamento”. “O que importa é a felicidade do Wesley, seja com quem ele escolheu passar não entro em polêmica de relacionamento. Vim para cá para ver pelo menos a Thayne, deve estar linda no vestido. A esperança e a ultima que morre.”, disse a telefonista, que se intitula garoteira.
Juntos há 4 anos, Wesley e Thyane só tiveram a vontade despertada pelo casamento há alguns meses, quando começaram a frequentar o curso “Casados para Sempre”, da Marriage Ministries Intemational. O casamento civil aconteceu na própria residência do casal, na última segunda (25), com um representante do Cartório de Registros.

André Vitor, amigo do casal há cerca de três anos, foi o responsável por incentivá-los a fazer o curso religioso. “Há muito tempo estamos levando eles para a igreja, ao encontro de Deus. A cerimonia de hoje é para honrar a Deus e não só quem estará presente”, disse o conferencista antes de entrar no Terminal Marítimo.
Os recém-casados não terão direito à lua de mel. Tudo para não atrapalhar a agenda de shows de Wesley. O cantor volta aos palcos no dia 3 de agosto, quando se apresenta no “1° Votu Rodeo Music”, em Votuporanga, São Paulo. Além da apresentação no interior paulista, o forrozeiro ainda tem 18 shows marcados para o mês de agosto distribuídos por todas as cinco regiões brasileiras.

Você também vai curtir