“Ele me deu o maior amor da minha vida”, diz ex-amante de Ozzy Osbourne

Michelle Pugh, que diz ter tido um affair de quatro anos com Ozzy Osbourne, declarou em entrevista à revista "People" que o roqueiro foi maior amor de sua vida. Esta é a primeira vez que a colorista fala publicamente sobre o romance com o cantor.

por

ozzyosbourneMichelle Pugh, que diz ter tido um affair de quatro anos com Ozzy Osbourne, declarou em entrevista à revista “People” que o roqueiro foi maior amor de sua vida. Esta é a primeira vez que a colorista fala publicamente sobre o romance com o cantor.

“Ele me deu o maior amor da minha vida”, afirmou Pugh, que diz ter se envolvido com Ozzy um ano depois de colorir o cabelo dele em 2011. “Ele fez eu me sentir a mulher mais linda e adorada do mundo”, declarou.

O vocalista da banda Black Sabbath, que reatou o casamento com Sharon Osbourne após a separação em maio, diz que sua relação com a colorista era estritamente física e resultado de seu vício em sexo.

“Ele lamenta se a senhora Pugh interpretou a relação sexual deles em outro contexto”, afirmou o representante de Ozzy em comunicado enviado à “People”.

O agente do cantor ainda afirmou que o músico tem procurado ajuda para superar o vício em sexo. “Ele gostaria de se desculpar com outras mulheres com quem teve relações sexuais. Desde que seu relacionamento com a senhora Pugh foi exposto, Ozzy passou a fazer intensa terapia”, explicou.

Você também vai curtir