TOPO

DiCaprio e “Bruxa de Blair” entram na programação do Festival de Toronto

por Bibi Toledo / Publicado em terça-feira, 09 ago 2016 12:38 PM / / 182 views
 Uma série de documentários inéditos e a estreia mundial de “Bruxa de Blair”, continuação do suspense de 1999, entraram oficialmente nesta terça-feira (9) na programação do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece de 8 a 18 de setembro.

Kevin Winter/Getty Images

DiCaprio e "Bruxa de Blair" entram na programação do Festival de Toronto
Leonardo DiCaprio no Oscar 2016; discurso de vencedor incluiu questões ambientais

O festival de cinema canadense exibirá em primeira mão “The Turning Point”, documentário sobre questões ambientais produzido por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese. Até então, o nome do projeto era mantido em segredo. No filme, DiCaprio conduz entrevistas com personalidades como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e o ex-presidente Bill Clinton.

Já o terror “Bruxa de Blair” vai abrir a programação da mostra paralela “Midnight Madness” (Loucura da Meia-Noite, em tradução livre). Na nova trama, o ator James Allen McCune vive o irmão da personagem feita por Heather Donahue no primeiro filme, e parte atrás da irmã para descobrir o que realmente aconteceu na floresta de Black Hills. No Brasil, “Bruxa de Blair” estreia no dia 15 de setembro.

Na mostra Vanguarda será exibido “The Bad Batch”, um filme sobre canibalismo com Jason Momoa, Keanu Reeves e Jim Carrey. “A Face Oculta” (1961), com Marlon Brando, foi um dos títulos escolhidos para a mostra Cinematheque.

“Sete Homens e Um Destino” abre o Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, na sigla em inglês), no dia 8 de setembro. No Brasil, o filme com Denzel Washington estreia no dia 22 de setembro.

|

Comentários no Facebook