TOPO

Comentarista da Globo “canta” atriz: “Não sou Bolt, mas dou umas corridas”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 15 ago 2016 11:16 AM / / 336 views
  • Reprodução/TV Globo
    Comentarista da Globo "canta" atriz: "Não sou Bolt, mas dou umas corridas"
    Comentarista da Globo brinca com a atriz da Globo Suzana Pires durante programa

     

Descontraído, o comentarista esportivo Edson Luciano “cantou” a atriz e escritora Suzana Pires durante participação no programa “Balada Olímpica”, ao vivo, na madrugada deste domingo (14). A frase –dita aparentemente em tom de brincadeira– deixou Suzana sem graça e, instantaneamente, sem resposta.

A situação inusitada aconteceu depois que a atriz global “elogiou as pernas” e fez a “análise estética” de atletas como o jamaicano Usain Bolt, medalha de ouro nos 100 metros nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“Eu sou muito fã dele, mas a calma [que ele tem] andando [durante a prova], o que era aquilo?!”, exclamou ela em seu comentário.

Minutos depois, Edson Luciano, que é ex-atleta e comentarista de atletismo da Globo, foi chamado pelos apresentadores para analisar o primeiro dia da modalidade na Rio 2016.

Ele entrou no estúdio, sentou-se ao lado de Suzana e logo soltou. “Eu a vi falando sobre o Bolt [no primeiro bloco]. Eu não sou o Bolt, mas eu ainda dou umas corridas”, disse Luciano, rindo, sem constrangimento. “Pessoal, vamos sair [do estúdio]”, brincou Flávio Canto. “Ele chegou bem, chegou, chegando”, completou Carol Barcellos.

Suzana é famosa por interpretar personagens sensuais na TV, como na minissérie “Gabriela”. Aos 40 anos, ela também já está confirmada como a coautora de de “Sol Nascente”, próxima novela das seis da TV Globo, com estreia prevista para o próximo dia 29 de agosto.

|