TOPO

Claudia Leitte ganha críticas após comparar sua foto à de judoca campeã

por Redação / Publicado em quarta-feira, 10 ago 2016 17:52 PM / / 211 views
  • Reprodução/Twitter ClaudiaLeitte
    Claudia Leitte ganha críticas após comparar sua foto à de judoca campeã
    Claudia Leitte publicou uma fotomontagem com a campeã olímpica Rafaela Silva

    Claudia Leitte desagradou muitos de seus seguidores do Twitter nesta terça-feira (9), depois de uma publicação a respeito da judoca Rafaela Silva, que conquistou o primeiro ouro brasileiro na Olimpíada do Rio. Em seu perfil, a cantora exibiu uma fotomontagem em que ela e Rafaela aparecem em posição semelhante: a imagem da judoca é de uma comemoração no tatame, enquanto a da cantora é de sua apresentação na abertura da Copa do Brasil. Nos comentários, muitos internautas disseram que Claudia Leitte estava sendo oportunista.

“Quer roubar o protagonismo dela?”, questionou uma seguidora. “Não entendi a montagem, qual sua ligação com a Rafa?”, perguntou outra internauta, em meio a diversos comentários negativos. Alguns seguidores de Claudia Leitte, no entanto, elogiaram o post ou apenas cumprimentaram a artista.

Juntamente com a fotomontagem, Claudia Leitte publicou uma pergunta para a judoca, que participou de uma bate-papo pela rede social. “Rafa, ídolo de milhões, inspira mts mulheres! Isso dá 1 frio na espinha ou nem deu pra refletir?”, dizia a mensagem da cantora baiana. Rafaela Silva não comentou a foto, mas respondeu à pergunta e desejou sorte a outras atletas: “Acho que essa medalha está sendo bem importante por vir de uma mulher, porque no judô o incentivo era apenas da equipe masculina, e hoje temos duas campeãs olímpicas no judô feminino. Espero que outras modalidades do esporte feminino possam conquistar uma medalha também.”

 

@ClaudiaLeitte ue??? não entendi vc na foto… vc tbm ganhou medalha???

— Leila (@leila_catu) 9 de agosto de 2016

@ClaudiaLeitte para de passar vergonha, sua ridícula! Quer roubar o protagonismo dela colocando tua foto da Copa do Mundo????

— Snap: carolinase (@carolse) 9 de agosto de 2016

@leila_catu @samirsalimjr @ClaudiaLeitte Só se for medalha de pegar o trem andando e querer sentar na janelinha do sucesso alheio.

— Marcelo Henrique (@mhalmeida) 10 de agosto de 2016

@ClaudiaLeitte E vc qndo resolve falar… Pqp! Lacra no textão 👏🏻👏🏻👏🏻 Te amo e me orgulho de vc! ♥️

— Gabriela Sprovieri (@GabiSprovieri) 9 de agosto de 2016

|

Comentários no Facebook