TOPO

Celso Portiolli interrompe programa ao vivo no SBT para caçar Pokémon

por Redação / Publicado em segunda-feira, 08 ago 2016 15:22 PM / / 339 views

7ago2016---celso-portiolli-interrompe-programa-para-cacas-pokemons-1470588371677_615x300
Celso Portiolli interrompeu o seu programa por alguns instantes para caçar Pokémon, jogo que virou mania mundial e chegou ao Brasil no início desta semana. O apresentador visualizou um dos monstrinhos enquanto apresentava ao vivo o “Domingo Legal”, na tarde deste domingo (7).

“Apareceram alguns pokémons que eu nunca vi”, disse o apresentador. “Espera aí, não está rolando um programa aqui?”, questionou o ator Duda Nagle, protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”.

Depois de muita expectativa, enfim o jogo mobile “Pokémon Go” chegou ao Brasil no início da semana e colocou ponto final à espera de quase um mês pelo lançamento do título. O jogo já está disponível para ser baixado na Play Store, dos dispositivos Android, e na iTunes Store, dos aparelhos da Apple.

Em comunicado oficial publicado na página de “Pokémon Go” no Facebook, a Niantic anuciou a chegada do game ao mercado latino-americano (que inclui o Brasil): “Pegue os tênis e Pokébolas, e prepare-se para explorar o mundo ao seu redor. Estamos empolgados em colocar Pokémon Go oficialmente nas mãos dos nossos fãs latino-americanos, visitantes e atletas Olímpicos no Rio!”.

Apesar da interface bastante intuitiva, “Pokémon Go” ainda não tem suporte para o idioma português. Todos os textos do game aparecem em inglês.

|

Comentários no Facebook