Caitlyn Jenner pensou em mudar de gênero em 1985, diz ex-mulher em livro

Caitlyn Jenner manteve sua condição de mulher transgênero em segredo por décadas, mas em 1985 ela compartilhou com a então companheira, Linda Thompson, a ideia de que não se identificava com seu seu sexo biologicamente designado. Segundo a edição online revista ‘People’, no livro de memórias ‘A Little Thing Called Life’ a atriz e compositora conta que seu ex-marido — que na época vivia como Bruce Jenner — confidenciou a ela que se identificava como mulher: "Bruce me disse que estava considerando viajar para outro país, possivelmente para a Dinamarca, para tentar fazer em anonimato uma cirurgia de mudança de gênero, e então voltar já no sexo feminino."

por

linda-thompson-na-epoca-em-que-era-casada-com-caitlyn-jenner-na-epoca-chamada-de-bruce-jenner-1470837857172_300x420Caitlyn Jenner manteve sua condição de mulher transgênero em segredo por décadas, mas em 1985 ela compartilhou com a então companheira, Linda Thompson, a ideia de que não se identificava com seu seu sexo biologicamente designado. Segundo a edição online revista ‘People’, no livro de memórias ‘A Little Thing Called Life’ a atriz e compositora conta que seu ex-marido — que na época vivia como Bruce Jenner — confidenciou a ela que se identificava como mulher: “Bruce me disse que estava considerando viajar para outro país, possivelmente para a Dinamarca, para tentar fazer em anonimato uma cirurgia de mudança de gênero, e então voltar já no sexo feminino.”

Segundo Linda, a conversa aconteceu pouco depois do nascimento dos dois filhos do casal, Brandon e Brody. “Bruce, querido, você já se olhou no espelho? Você é o resumo do homem ideal”, teria dito a mulher ao então atleta. “Eu sou uma mulher presa em um corpo dehomem. Eu tenho vivido no corpo errado minha vida inteira. É um verdadeiro inferno, e eu realmente gostaria de avançar nesse processo de tornar uma mulher”, justificou Bruce.

Linda Thompson — que ficou famosa por namorar Elvis Presley antes de se relacionar com Bruce Jenner — disse que levou o marido à terapia na esperança de que ele mudasse de ideia, mas que sabia que o relacionamento teria um fim. Ela conta no livro, segundo a ‘People’, que guardou o segredo de Bruce até mesmo dos filhos, que só souberam que o pai não se identificava com seu gênero quando tinham 29 e 31 anos.

Você também vai curtir