Ator de “Stranger Things” agradece a brasileiros e chama atenção por dentes

Divulgação/Netflix Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things", agradeceu o carinho dos fãs brasileiros em um vídeo publicado em suas redes sociais. O ator de 13 anos é um dos mais queridos do público e recebe centenas de elogios em português na internet.

por
  • Divulgação/Netflix

    Ator de "Stranger Things" agradece a brasileiros e chama atenção por dentes

Gaten Matarazzo, o Dustin de “Stranger Things”, agradeceu o carinho dos fãs brasileiros em um vídeo publicado em suas redes sociais. O ator de 13 anos é um dos mais queridos do público e recebe centenas de elogios em português na internet.

“Oi, pessoal! Gostaria de agradecer a todos os fãs do Brasil por todo apoio a mim e a todos de ‘Stranger Things’. Eu amo vocês”, disse Gaten Matarazzo, que emendou com um “muito obrigado” em português.

Os fãs vibraram com a mensagem de Gaten e o chamaram de “fofo” e “meu filho” , mas também repararam no sorriso do ator mirim. Em “Stranger Things”, Dustin é “banguela”. No vídeo, publicado no Twitter, Instagram e Facebook, ele aparece com dentes.

“Como assim ele tem dente na vida real?”, questionou um fã no Twitter. “Ele continua falando estranho mesmo com dente”, comentou outra seguidora. “Não faltam os dentes! Isto é um golpe!”, brincou um seguidor no Instagram. “Ele tem dente? Estou confusa”, escreveu uma fã no Facebook. “Ele não é banguelinha”, reparou outra admiradora.

Gaten nasceu com displasia cleidocraniana, que retarda o crescimento dos dentes. A doença genética foi incorporada ao personagem da série da Netflix. Como ator, fez musicais como “Os Miseráveis” e já interpretou Jesus em “Godspell”. Ele também canta e se apresentou em torneios esportivos como US Open.

Outros atores já agradeceram as mensagens dos brasileiros. Millie Bobby Brown divulgou um vídeo falando em português: “Obrigado, Brasil! Te amo! Tchau!”. Também em português, Caleb McLaughlin retribuiu as mensagens dos brasileiros com uma bandeira verde e amarela: “Eu também te amo, Brasil”.

For all my fans in Brazil! pic.twitter.com/

ZumwlOZt91

— Gaten Matarazzo (@GatenM123) 31 de julho de 2016

Você também vai curtir