Após ser hostilizada, Leticia Sabatella desabafa: “Não sabem o que fazem”

Gel Lima/Código19/Estadão ConteúdoA atriz Letícia Sabatella foi hostilizada por manifestantes a favor da saída de Rousseff

por
  • Gel Lima/Código19/Estadão Conteúdo
    Após ser hostilizada, Leticia Sabatella desabafa: "Não sabem o que fazem"
    A atriz Letícia Sabatella foi hostilizada por manifestantes a favor da saída de Rousseff

     

Após ser hostilizada por manifestantes a favor da Operação Lava Jato no último domingo, em Curitiba (PR), Letícia Sabatella publicou o vídeo do exato momento em que foi xingada e usou as redes sociais para mostrar indignação.

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, desabafou a atriz. em outro post, a atriz publica uma imagem da manifestação e ironiza: “Os caras levam faixa do Che Guevara, e querem ser respeitados kkkkk”.

No vídeo, um grupo de pessoas mandam Letícia embora do local e dizem para a atriz “criar vergonha”. Letícia rebate: “vocês não são democráticos”. Uma mulher grita ao fundo: “chora PT” e outra pessoa xinga a atriz de “puta”.

Após o ocorrido, a atriz registrou boletim de ocorrência 1º Distrito da Polícia Civil da cidade e prestou depoimento.

Em entrevista ao jornal Extra, Letícia contou que foi escoltada até sua casa pela polícia, mas não quis subir: “Eu disse ‘não’. Não vou me acovardar. Os manifestantes é que tinham que ir embora. Eu estava na porta da minha casa. Eles que me seguiram até lá. Não estava fazendo nada de errado”, afirmou.

A polícia do Paraná já conseguiu identificar dois suspeitos, que devem ser chamados para depor nos próximos dias.

Letícia Sabatella é contra o impeachment e sempre declarou seu apoio a presidente Dilma Rousself. A polícia indentificou dois suspeitos que devem prestar depoimentos nos próximos dias.

Você também vai curtir