Após Homem do Saco, “Fofocando” investe na “mulher da sacola”

Reprodução/SBT"Fofocando" investe na "mulher da sacola" O programa "Fofocando", do SBT, investiu no lançamento da "mulher da sacola" em seu terceiro dia no ar. Trata-se de uma convidada, teoricamente conhecida, que participa da atração e o telespectador interage com os apresentadores para adivinhar de quem se trata. Nesta quarta, por exemplo, Valentina, que trabalha com Ratinho, foi quem participou do programa.

por
  • Reprodução/SBT
    Após Homem do Saco, "Fofocando" investe na "mulher da sacola"
    “Fofocando” investe na “mulher da sacola”

     

O programa “Fofocando”, do SBT, investiu no lançamento da “mulher da sacola” em seu terceiro dia no ar. Trata-se de uma convidada, teoricamente conhecida, que participa da atração e o telespectador interage com os apresentadores para adivinhar de quem se trata. Nesta quarta, por exemplo, Valentina, que trabalha com Ratinho, foi quem participou do programa.

Feito às pressas em uma semana, “Fofocando” estreou na última segunda no SBT. O objetivo de Silvio Santos é o de combater a liderança do quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da concorrente Record.

A atração começou mal não só na audiência como também em conteúdo: com notícias velhas, irrelevantes, além de muita bajulação ao elenco da própria casa. Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), dançando –sentados– na bancada ao lado do “misterioso” apresentador com um saco na cabeça.

Você também vai curtir