Após climão, William Waack agradece e dá beijo ao vivo em Cristiane Dias

Após as alfinetadas entre os apresentadores do "Jornal da Globo" na última quarta-feira (17), William Waack decidiu se pronunciar pessoalmente a colega Cristiane Dias durante encerramento da cobertura olímpica do programa, que encerrou nesta sexta-feira (19).

por

william-waack-da-beijinho-em-cris-dias-no-jornal-da-globo-1471665894654_v2_956x500

Após as alfinetadas entre os apresentadores do “Jornal da Globo” na última quarta-feira (17), William Waack decidiu se pronunciar pessoalmente a colega Cristiane Dias durante encerramento da cobertura olímpica do programa, que encerrou nesta sexta-feira (19).

“Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar”, disse ele. “Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao ‘Jornal da Globo’, acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta”, disse olhando para a colega.

Cristiane, por sua vez, agradeceu a parceria. “Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades”, disse. Os dois trocaram um beijo tímido.

Para provar que o clima entre os dois era mesmo de descontração, como divulgado por eles após trocarem alfinetadas na edição de quarta-feira (17), William brincou ironicamente com a colega.

“Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora, hein”, disse em tom de brincadeira. Cristiane entrou na onda e ao ser interrompida por ele soltou: “Não me deixa falar, está vendo como ele é, né?”

 

Você também vai curtir