Alarme falso de incêndio faz “Fantástico” iniciar com apresentadora reserva

Reprodução/TV GloboAlarme falso de incêndio faz "Fantástico" iniciar com apresentadora reserva

por
  • Reprodução/TV Globo
    Alarme falso de incêndio faz "Fantástico" iniciar com apresentadora reserva
    Alarme falso de incêndio faz “Fantástico” iniciar com apresentadora reserva

    Um alarme falso de incêndio ocorrido no centro de imprensa obrigou a TV Globo a iniciar a edição do “Fantástico” com uma apresentadora reserva.

Ana Luiza Guimarães, âncora do “RJTV”, foi chamada para substituir os apresentadores titulares, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, depois que um falso alarme foi acionado. Profissionais da emissora tiveram que evacuar o local às pressas. Ela apresentou os primeiros 20 minutos do “Fantástico” direto da Central Globo de Jornalismo, na zona sul do Rio, e não do estúdio instalado no Parque Olímpico, na zona oeste.

“O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos acaba de anunciar que houve um alarme falso de incêndio no centro de transmissão do Parque Olímpico e que, por esse motivo, é que começamos a edição do ‘Fantástico’, fora do nosso estúdio no Parque Olímpico”, justificou a emissora.

Após minutos de tensão, os jornalista foram autorizados a retornar para o prédio. Eles disseram que ninguém ficou ferido e que o ambiente no local estava normal.

Um alarme falso de incêndio fez o prédio do IBC, onde as emissoras de TV transmitem as competições da Rio-2016, ser evacuado na noite deste domingo (7). Após alguns minutos, a entrada no prédio foi liberada.

Você também vai curtir