TOPO

“Agradeço pelo que você fez”, diz Galvão para autor do “Cala Boca, Galvão”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 26 ago 2016 11:38 AM / / 286 views
  • Reprodução/TV Globo

    "Agradeço pelo que você fez", diz Galvão para autor do "Cala Boca, Galvão"Galvão Bueno se “vinga” de Maurício Cid, criador do meme “Cala Boca Galvão”, e serve vinho com uvas pisoteadas por ele no “Adnight”

Convidado de estreia do “Adnight”, novo humorístico da Globo comandado por Marcelo Adnet, Galvão Bueno mostrou simpatia até mesmo ao encontrar o blogueiro Maurício Cid do blog Não Salvo, responsável por criar a campanha “Cala Boca, Galvão” durante a Copa do Mundo de 2010.

“Eu já fiz muita coisa nessa vida, mas sair no ‘El País’ e no ‘New York Times’ foi você que fez isso. Agradeço tanto pelo que você fez”, disse Galvão ao encontrar o blogueiro. Como vingança, Cid precisou beber vinho de uvas pisoteadas pelo narrador.

Na atração, Galvão comentou momentos importantes de sua carreira como a final da Copa de 98. “A verdade é que a França jogou melhor”, opinou ele quando questionado por Adnet se o campeonato foi comprado. “Como é que se compra uma Copa?”, questionou.

Galvão também contou que muitas vezes sente vontade de ir ao banheiro durante as transmissões de jogos e disse ser favorável à união de pessoas do mesmo sexo. “Acho absurdo quem é contra. A coisa mais importante é que a pessoa possa se tornar um cidadão”.

 

|

Comentários no Facebook