TOPO

Adele se recusa a cantar no Super Bowl: “Este espetáculo não tem nada a ver com música”

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 15 ago 2016 12:51 PM / / 238 views

Representante do NFL nega que britânica foi convidada oficialmente

Adele

Adele fez manchetes por jornais do mundo todo na última semana por ser cotada como a atração musical do intervalo do Super Bowl 2017.

No entanto, durante um show em Los Angeles neste final de semana, a cantora britânica fez questão de colocar um fim aos rumores.

“Eu gostaria de dizer que não vou fazer o Super Bowl”, declarou a artista, para o descontentamento de vários fãs presentes. “Ah, vamos lá pessoal. Este espetáculo não tem nada a ver com música, e eu não danço nem nada do tipo. Eles foram muito legais, me perguntaram, mas eu disse não”.

Nesta manhã (15), um representante da NFL, a liga de futebol americano organizadora do evento, revelou que nunca oficialmente apresentou uma proposta para a loira. “A NFL e a Pepsi são grandes fãs da Adele, e já conversamos com vários artistas sobre a possibilidade de tocar no show do intervalo. No entanto, nenhum convite oficial foi estendido à Adele ou qualquer outro”.

Confira o vídeo a seguir:

Adele ne fera pas la mi-temps du #SuperBowl. Elle a été contactée mais a décliné l'invitation #AdeleLive2016 ???? pic.twitter.com/7c03cwMCSF

— Adele France (@AdeleSourceFR) 14 de agosto de 2016

Veja letras, traduções e muito mais de Adele no Popzone!

Fonte: Popzone

|

Comentários no Facebook