“Você não está aqui para torcer, é para comentar”, diz Galvão a Caio

Thiago Duran e Paduardo/AgNewsGalvão Bueno solta frase pouco delicada em transmissão Galvão Bueno soltou uma frase pouco delicada durante diálogo com o comentarista e ex-jogador Caio, logo no início da transmissão entre Itália e Alemanha, partida vália pelas quartas-de-final da Eurocopa, o mais importante torneio de seleções da Europa.

por
  • Thiago Duran e Paduardo/AgNews

    "Você não está aqui para torcer, é para comentar", diz Galvão a CaioGalvão Bueno solta frase pouco delicada em transmissão

Galvão Bueno soltou uma frase pouco delicada durante diálogo com o comentarista e ex-jogador Caio, logo no início da transmissão entre Itália e Alemanha, partida vália pelas quartas-de-final da Eurocopa, o mais importante torneio de seleções da Europa.

“Galvão, nem me pergunte para qual seleção eu vou torcer”, disse Caio. “Você não está aqui para torcer, está aqui para comentar”, retrucou Galvão. O comentarista da Globo não reagiu.

Alemanha e Itália, um dos confrontos de maior tradição no futebol mundial, disputam neste sábado (02/07), em Bordeaux, uma vaga para as semifinais da Eurocopa 2016. As duas seleções possuem quatro títulos mundiais cada e chegaram a decidir uma Copa do Mundo, em 1982. Em 93 anos de história, Alemanha e Itália se enfrentaram 33 vezes, mas até hoje um tabu ainda não foi quebrado: em jogos oficiais, a Nationalelf nunca derrotou a Squadra Azzurra.

Desde o primeiro duelo, em 1923 (vitória da Itália por 3 a 1), até o último (goleada da Alemanha por 4 a 1), foram disputadas ao todo 33 partidas, com 15 vitórias italianas, oito alemãs e dez empates. Destes 33 duelos, apenas oito foram realizados em competições oficiais – Copas do Mundo e Eurocopas, mais precisamente.

Você também vai curtir