Poliana Abritta e Tadeu Schmidt “caçam” pokémons no “Fantástico

Apresentadores do "Fantástico", os jornalistas Poliana Abritta e Tadeu Schmidt entraram na "onda" e "caçaram" os monstrinhos do Pokémons durante o programa da Globo, na noite deste domingo (17).

por

erPoliana Abritta e Tadeu Schmidt “caçam” pokémons no “FantásticoApresentadores do “Fantástico”, os jornalistas Poliana Abritta e Tadeu Schmidt entraram na “onda” e “caçaram” os monstrinhos do Pokémons durante o programa da Globo, na noite deste domingo (17).

“Tem um monte de gente, atrás desses monstrinhos, pelo mundo. Esse joguinho que virou uma febre só é possível por causa de uma tecnologia chamada ‘realidade aumentada'”, anunciou Abritta.

De acordo com a listagem da loja da Google Play, o game Pokémon Go teve mais de 10 milhões de downloads desde o seu lançamento oficial, há uma semana.

Sem surpresa nenhuma, o jogo febre do momento também está no topo dos aplicativos gratuitos mais baixados tanto da Google Play quanto da Apple Store, além de ser o mais rentável de ambas as lojas.

Segundo informações do site Observatório do Cinema, recentemente, Pokémon Go se tornou o game mobile mais bem sucedido de todos os tempos ao atingir 21 milhões de usuários, superando os 20 milhões de Candy Crush Saga.

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Você também vai curtir