Negra Li tem seu site hackeado e diz ter sido vítima de racismo

Negra Li disse que teve o seu site hackeado na segunda-feira (7). Em sua conta do Facebook, a cantora relatou que foi vítima de um ataque racista.

por

28nov2015---negra-li-convidada-de-thaeme-e-thiago-se-apresenta-no-palco-pop-do-festival-brahma-valley-no-jockey-club-de-sao-paulo-1448739289850_300x420Negra Li disse que teve o seu site hackeado na segunda-feira (7). Em sua conta do Facebook, a cantora relatou que foi vítima de um ataque racista.

“Já fui vítima de comentários e mensagens racistas na minha página do facebook mas é a primeira vez que tenho o meu site hackeado. É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância”, afirmou.

Ela continuou o texto dizendo que procura não se abalar com mensagens ofensivas: “Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz”.

“Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes”, completou.

O autor do ataque racista, que invadiu a página de Negra Lee, se identificou como RBX Hacker. Ele publicou uma foto de um macaco no site da cantora acompanhada de uma mensagem ofensiva, que dizia: “Negra Li, você foi hackeada sua macaca. By RBX Hacker”.

Você também vai curtir