Live-action de “A Bela e a Fera” com Emma Watson ganha seu primeiro pôster

DivulgaçãoPôster nacional do filme "A Bela e a Fera", que estreia no Brasil em março de 2017

por
  • Divulgação
    Live-action de "A Bela e a Fera" com Emma Watson ganha seu primeiro pôster
    Pôster nacional do filme “A Bela e a Fera”, que estreia no Brasil em março de 2017

     

Foi divulgado nesta quinta-feira (7) o primeiro pôster do live-action de “A Bela e a Fera” que trará Emma Watson no papel principal. A novidade foi divulgada em primeira mão pela atriz em suas redes sociais e, posteriormente, pela própria Disney.

O filme que combina atores reais e elementos criados por meio de animações é um dos mais esperados para o próximo ano, com estreia prevista para março.

Além de Emma Watson (“Harry Potter”) como Bela, o longa conta com Dan Stevens (“Downtown Abbey”) no papel de Fera, Luke Evans (“O Hobbit”) como Gastão e Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) como pai de Bela. A direção é de Bill Condor, responsável por “Amanhecer”, de outra franquia de sucesso, “Crepúsculo”.

Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740, “A Bela e a Fera” teve sua versão mais conhecida lançada em 1991, em animação 2D pela Disney. Na época, o longa foi um grande sucesso e a primeira animação a concorrer na categoria principal de melhor filme. Não ganhou, mas saiu da premiação com dois Oscar, de trilha sonora e canção original.

Você também vai curtir