TOPO

Liberdade, Liberdade

por Redação / Publicado em quarta-feira, 13 jul 2016 14:46 PM / / 389 views
  • Reprodução/GShow

    Liberdade, Liberdade
    Preso, André (Caio Blat) é interrogado pelos Dragões de Minas, mas decide não entregar Tolentino (Ricardo Pereira)

O amor de André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) terá um preço alto em “Liberdade, Liberdade”. Por ser considerado crime na época, o sexo entre dois homens será motivo para o fidalgo ser levado para a cadeia, em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15).

Antes, porém, o irmão de Joaquina (Andreia Horta) tem uma decepção ao dar de cara com o coronel no bordel, aos beijos e abraços com Gironda (Hanna Romanazzi). Segundo o site oficial da trama, o encontro tenso acontece no capítulo desta quinta (14). Ao tentar conversar com o militar sobre a primeira noite de amor dos dois, ele não é bem recebido.

Reprodução/GShow

Liberdade, Liberdade
André fica chocado ao encontrar Tolentino com Gironda (Hanna Rommanazi) no bordel

 

Sentindo-se culpado pelo que aconteceu, Tolentino é ríspido e afirma que não há nada a discutir. “Depois do que aconteceu ontem…”, insiste André, que é cortado. O coronel em seguida o provoca. “Vou me amigar com Gironda. Vou botar casa pra ela e fazer dela minha mulher”, afirma, antes de beijar a prostituta.

No capítulo seguinte, André terminará preso, acusado de sodomia, e interrogado pelos Dragões de Minas para revelar com quem cometeu o crime. Frente a frente com Tolentino (Ricardo Pereira), o fidalgo decide poupar o amado. Joaquina, então, pede que Rubião (Mateus Solano) intervenha em favor de seu irmão.

|

Comentários no Facebook