Jornalista Geneton Moraes Neto sofre aneurisma e está internado no Rio

DivulgaçãoGeneton Moraes Neto está internado no Rio O jornalista Geneton Moraes Neto está internado no hospital São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, informou um amigo. Ele sofreu aneurisma da aorta e está precisando de doações de sangue. A informação foi compartilhada no Twitter pela jornalista Miriam Leitão, que retuitou um pedido do amigo de Geneton.

por
  • Divulgação
    Jornalista Geneton Moraes Neto sofre aneurisma e está internado no Rio
    Geneton Moraes Neto está internado no Rio

    O jornalista Geneton Moraes Neto está internado no hospital São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, informou um amigo. Ele sofreu aneurisma da aorta e está precisando de doações de sangue. A informação foi compartilhada no Twitter pela jornalista Miriam Leitão, que retuitou um pedido do amigo de Geneton.

“Pessoal do Rio!! Quem puder, o @genetonmneto está precisando de doações de sangue com urgência Tem que informar o nome dele”, escreveu Paulo Polzonoff Junior.

Ao dar informações sobre o estado de saúde de Geneton, Paulo disse que conversou com o jornalista há 10 dias e ele estava bem. Uma das filhas de Geneton também pediu ajuda a amigos pelo Facebook para doerem sangue para o pai.

Autor do livro “Dossiê Brasília: os Segredos dos Presidentes”, Geneton Moraes Neto tem mais de 40 anos de carreira e trabalha na Rede Globo desde 1985. Ele é um dos responsáveis pela criação do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e atualmente apresenta o programa “Dossiê Globonews”, no canal a cabo.

O querido @genetonmneto está internado no Hospital São Vicente, Gávea, Rio. https://t.co/

2ETr8AokHt

— Míriam Leitao.com (@MiriamLeitaoCom) 17 de julho de 2016

Pessoal do Rio!! Quem puder, o @genetonmneto está precisando de doações de sangue COM URGÊNCIA. Tem que informar o nome dele. RT dos amigos.

— Paulo (@polzonoff) 16 de julho de 2016

Você também vai curtir