Haja Coração – Dublador de Jaspion vira “japonês da federal”

Montagem BOLCarlos Takeshi é o dublador do personagem principal de "Jaspion" Em "Haja Coração", a polícia impediu o casamento de Rebeca (Malu Mader) e Pedro Bertolucci (Othon Bastos) e prendeu o milionário no capítulo desta quinta-feira (28). Um dos agentes é japonês e disse para Rebeca: "Estamos no meio de uma operação policial".

por
Haja Coração
Carlos Takeshi é o dublador do personagem principal de “Jaspion”

 

Em “Haja Coração”, a polícia impediu o casamento de Rebeca (Malu Mader) e Pedro Bertolucci (Othon Bastos) e prendeu o milionário no capítulo desta quinta-feira (28). Um dos agentes é japonês e disse para Rebeca: “Estamos no meio de uma operação policial”.

A cena chamou a atenção pelo policial lembrar Newton Ishii, o famoso “japonês da federal” da Operação Lava Jato. O mais curioso é que o “japonês da federal” da novela das sete da Globo é mais conhecido como dublador de Jaspion, personagem da série japonesa que fez sucesso nos anos 1980.

Reprodução/Facebook/Carlos Takeshi

Haja Coração
Carlos Takeshi interpreta “japonês da federal” em “Haja Coração”

Carlos Takeshi gravou a novela na última sexta (22) e publicou uma foto vestido de “japonês da federal” em seu perfil no Facebook.

“Haja Coração! Participação pequena com recompensa enorme. Valeu pelo prazer de ter contracenado com o grande Othon Bastos. Temos que reverenciar quem faz a história da arte nesse país. Não fiz selfie, certos momentos guardo para mim. Quem quiser ver que assista a novela”, escreveu na rede social.

Além de “Jaspion”, o ator de 56 anos dublou outras séries japonesas, como “Changeman” e “Os Cavaleiros do Zodíaco”. Takeshi atuou nas novelas “Os Imigrantes”, “A Viagem”, “O Rei do Gado”, “O Amor Está no Ar” e “Belíssima”. Ele também foi apresentador do canal de vendas Shoptime.

Você também vai curtir