TOPO

Gracyanne Barbosa diz que gosta de fazer sexo anal, mas Belo não

por Redação / Publicado em quarta-feira, 13 jul 2016 14:33 PM / / 477 views
  • Reprodução/JovemPanOnline.com.br
    Gracyanne Barbosa diz que gosta de fazer sexo anal, mas Belo não
    Gracyanne Barbosa diz que gosta de fazer sexo anal, mas Belo não

     

Mulher do pagodeiro Belo, Gracyanne Barbosa admitiu em entrevista exibida no início da tarde desta quarta-feira (13) que gosta de fazer sexo anal, mas que não faz porque o marido não compartilha da mesma ideia. Mesmo assim, a modelo contou que é possível trocar a experiência por alguns “brinquedinhos”.

“É verdade [que eu gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem”, disse ela, em entrevista ao programa “Pânico na Rádio”.

Ainda durante a entrevista, Gracyanne falou sobre a vontade de ser mãe. “Nós já estávamos decididos dois anos atrás, tanto é que eu parei de tomar remédio. Mas apareceram contratos bons”, disse.

Ela revelou também que o marido chegou a pensar em tomar anabolizante para realizar o sonho de ter um abdômen definido. “Só que muda voz, muda tudo, ainda bem que ele cedeu e, na verdade, ele não ficou forte, emagreceu 24 quilos. Imagina o Belo fanho? Mas ele teve vontade por conta da facilidade. O que ele mais queria na vida é ter um abdômen definido”, contou.

Considerada uma musa fitness, Gracyanne disse que “eu sou uma mulher que inibo”, “não por conta do meu corpo, mas por causa da minha personalidade. As pessoas, não só os homens, têm medo de falar comigo”, afirmou.

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há 8 anos, mas oficializaram a união somente em maio de 2012 em cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A celebração foi conduzida pelo Padre Marcelo Rossi. Além de famosos, como a dançarina Renata Frisson e o promoter David Brazil, integrantes do fã-clube de Belo também apareceram na cerimônia.

|

Comentários no Facebook