Galã nos anos 2000, Erik Marmo agora é apresentador fora do Brasil

Rodrigo dos Anjos/AgNewsErik Marmo agora é apresentador fora do Brasil Galã de novelas nos anos 2000, Erik Marmo agora é apresentador de televisão e mora fora do Brasil. Atualmente, Marmo comanda uma atração chamada "Planeta Brasil", exibida pela TV Globo Internacional, e que é direcionada à comunidade brasileira nos Estados Unidos.

por
  • Rodrigo dos Anjos/AgNews
    Galã nos anos 2000, Erik Marmo agora é apresentador fora do Brasil
    Erik Marmo agora é apresentador fora do Brasil

     

Galã de novelas nos anos 2000, Erik Marmo agora é apresentador de televisão e mora fora do Brasil. Atualmente, Marmo comanda uma atração chamada “Planeta Brasil”, exibida pela TV Globo Internacional, e que é direcionada à comunidade brasileira nos Estados Unidos.

“Eu sempre tive vontade de morar no exterior. O meu pai era funcionário de uma empresa aérea. Então, sempre viajei para o exterior e, principalmente, para os Estados Unidos. A minha mulher é modelo, já tinha morado na Alemanha. Estávamos com dois filhos pré-alfabetizamos e pensamos ‘agora é hora’. Fomos e estamos por lá até hoje”, disse ele, em entrevista ao “Vídeo Show”.

Marmo participou de novelas como “Malhação” (2000), “Alma Gêmea” (2005) e “Sete Pecados” (2007). Após esse período, o ator e apresentador decidiu-se aceitar o convite para apresentar o programa e ficar entre os Brasil e os Estados Unidos. Com isso, Marmo passou a fazer apenas participações especiais, como a minissérie “Gabriela” (2012).

Você também vai curtir