TOPO

Ex-BBB Ana Paula Renault é flagrada correndo atrás de ônibus no Projac

por Redação / Publicado em quinta-feira, 28 jul 2016 17:28 PM / / 246 views
  • Reprodução/TV Globo

    Ex-BBB Ana Paula Renault é flagrada correndo atrás de ônibus no Projac

A ex-“BBB” Ana Paula Renault foi flagrada na tarde desta quinta-feira (28) correndo atrás de um ônibus e acompanhada –aparentemente– por seguranças nos Estúdios Globo (antigo Projac). Ela foi ao complexo de dramaturgia da emissora para gravar participação especial na novela das sete, “Haja Coração”.

O flagra foi transmitido ao vivo graças ao estúdio panorâmico do “Vídeo Show”, e virou motivo de chacota nas redes sociais. “A Ana Paula correndo atrás do ‘busão’: sou eu correndo atrás dos meus objetivos na vida”, brincou um internauta. Até mesmo o perfil da emissora brincou com a situação. “Quem nunca teve que correr atrás do ônibus não sabe o que é viver a vida com emoção!”

Quem nunca teve que correr atrás do ônibus não sabe o que é viver a vida com emoção! 😂😂😂 #VídeoShow pic.twitter.com/8GhJxCuyV2

— Globo Internacional (@TVGloboInter) 28 de julio de 2016

Minutos antes, a jornalista e a ex-“BBB” concedeu entrevista ao programa e revelou ter trocado telefone com o ator e repórter Joaquim Lopes. “Eu sou a verdadeira tiete. Eu pego, tiro fotos, só falta morder. Você lembra quando nos encontramos pela primeira vez? Trocamos até telefone, falo mesmo”, disse ela.

Visivelmente constrangido, Lopes tentou justificar a intimidade. “Mas foi para colocar fotos nas redes sociais”, desconversou.

Questionada sobre a fama após o reality show, Ana Paula disse que não teria problema nenhum se não for reconhecida pelo público nas ruas. “Ser reconhecida é novo, é legal, mas não é algo que eu almejei. De certa é até prejudicial para mim, porque o povo vai ficar dando notícia sobre a minha vida. Ou você acha que isso é legal?”, questionou.

Ana Paula Renault irá interpretar ela mesma na história de “Haja Coração”, participando de uma festa com ex-“BBBs” supostamente organizada por Pedro Bial.

O apresentador, entretanto, não aparece no evento e Leonora (Ellen Roche), a ex-“BBB” da ficção, decide invadir a festa, causando a maior confusão. Além de Ana Paula, Munik e Daniel também participarão das gravações.

|

Comentários no Facebook