Elizabeth Savalla e marido vivem em casas diferentes há 30 anos

Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews Elizabeth Savalla contou que vive em casa separada da do marido durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo.  Os dois namoraram por 25 anos e há cinco decidiram se casar em uma cerimônia íntima, mas optaram por continuar morando em casas diferentes por opção própria.

por
  • Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews

    Elizabeth Savalla e marido vivem em casas diferentes há 30 anos

Elizabeth Savalla contou que vive em casa separada da do marido durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.  Os dois namoraram por 25 anos e há cinco decidiram se casar em uma cerimônia íntima, mas optaram por continuar morando em casas diferentes por opção própria.

“Quando conheci o meu atual marido, já tínhamos seis filhos (de seis, sete, oito e nove anos, e de outros relacionamentos). Então seria impossível vivermos juntos e na mesma casa, seria uma loucura. Ele optou por ficar na casa dele, que já tinha a guarda compartilhada, e eu, na minha”, explicou Savalla. “A gente faz teatro juntos, trabalhamos juntos. Se trabalhássemos juntos e morássemos juntos, a gente iria se matar”, completou.

Elizabeth Savalla tem mais de 40 anos de TV Globo e já atuou em novelas como “Chocolate com Pimenta” e “Amor à Vida”. Atualmente está em “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco. É considerada uma das atrizes de maior prestígio da emissora.

Você também vai curtir