TOPO

Cauã Reymond irá aparecer mais velho e menos galã na minissérie “Justiça”

por Redação / Publicado em terça-feira, 26 jul 2016 11:10 AM / / 329 views
  • Roberto Filho /Brazil News

    Cauã Reymond irá aparecer mais velho e menos galã na minissérie "Justiça"

Esqueçam os últimos mocinhos de Cauã Reymond. Depois de interpretar o romântico e sonhador Juliano em “A Regra do Jogo” e o injustiçado André de  “O Caçador”, o ator será o vingativo Maurício da minissérie “Justiça”, escrita por Manuela Dias para faixa das 23h. Cauã irá aparecer de cabelos grisalhos, mais sombrio e não tão galã quanto em papéis anteriores.

“Eu estou muito orgulhoso desse trabalho. Parece um pouco clichê, mas digo orgulho  porque esse personagem foge completamente do meu biotipo por ser mais velho, usar roupas largas e ser um contador que passou anos em um escritório.  O Mauricio me faz sentir em uma posição favorável como ator, já que posso jogar mais à frente, interpretando um homem mais maduro ou então  voltar atrás, fazendo um cara mais jovem. No momento estou mais interessado em ir mais para frente”, disse o ator durante o lançamento da minissérie, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25) em um restaurante no Jardim Botânico no Rio.

Cauã também falou do prazer um trabalhar no novo formato de produção  do diretor José Luiz Villamarim. “Justiça”, que estreia dia 22 de agosto,  é uma minissérie com quatro histórias distintas, mas todas intercaladas. São vários protagonistas e cada dia da semana um deles terá o seu drama contado. “A minha história vai passar às quintas-feiras e eu espero que tenha audiência. O futebol é na quarta, né? Me dei bem”, brinca.

Na trama, Maurício é um homem apaixonado pela sua mulher Beatriz (interpretada por Marjorie Estiano), uma bailarina que fica tetraplégica após um atropelamento. A pedido da amada, ele pratica eutanásia e fica preso durante sete anos. Ao sair  da cadeia, o seu único desejo é se vingar do sujeito responsável pelo acidente, que fugiu sem prestar socorro.

“No início, eu não sabia direito o que falar do Maurício , mas ao longo das filmagens e dos nossos encontros,  fui entendendo um pouco mais como era esse cara. Acho tão dolorido o que essa personagem passa, tão sofrido. Fui alguns dias para casa me colocando no lugar dele. Teve um dia que me embrulhou o estômago.  A maior dificuldade é você não ter a pessoa que você ama mais na vida, ser culpado por isso e que não existe mais motivo pra estar vivo se não for se vingar”, conta o ator.

Cauã destacou também a importância de se falar sobre a eutanásia e até revelou ter passado por uma situação parecida. “Meu avô ficou no hospital  vivendo através de aparelhos e foi sofrido vê-lo naquele estado. Eu acho que as pessoas deveriam ter o direito de se quer ou não morrer.  É uma opinião, mas eu sou sempre a favor da lei, e a lei diz que não e ela precisa ser seguida”, observa.

Cauã assumiu ainda ter gravado cenas fortes nessa minissérie e que sua  filha Sofia , de quatro anos, filha do seu casamento com Grazi Massafera, o ajuda a esquecer a carga pesada do personagem.

Ele também contou que a menina já demonstra ter ciúmes do assédio em cima do pai. “Quando  vamos ao shopping e começam a me pedir muita foto, ela diz  ‘vem papai’ e vai me puxando”, entrega o ator, que disse ser um pai melhor do que ele próprio esperava.

“Amadureci tanto desde o nascimento da minha filha que sou um pai que eu nem parecia ser.  Acho muito especial a paternidade e acho que é um sentimento que todo mundo deveria experimentar. Me faz um  ser humano melhor, um ator , filho, namorado e amigo melhor. Amo minha filha mais que tudo nessa vida, ela é muito especial”.
O galã evitou  falar de seu namoro com a modelo Mariana Goldfarb.” O namoro? Vocês, hein? Estão me chamando lá com o elenco. Vou fingir que nem ouvi”.

|

Comentários no Facebook