Jornalista da Globo é assaltada durante reportagem sobre falta de segurança

Larissa Fernandes, jornalista da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande, foi assaltada na noite desta quarta-feira (13) enquanto produzia uma reportagem sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus na região, próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

por

234Larissa Fernandes, jornalista da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande, foi assaltada na noite desta quarta-feira (13) enquanto produzia uma reportagem sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus na região, próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Enquanto o cinegrafista fazia a imagem dos estudantes subindo em um dos veículos, Larissa foi surpreendida pelo bandido, que levou o seu celular.

“Chamem a polícia, chamem a polícia”, gritou ela, que, minutos depois, explicou a situação. “Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas da insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava fazendo caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a Redação”, narrou a jornalista, nervosa.

Segundo a emissora, uma viatura da polícia estava estacionada próxima ao local e, mesmo assim, o bandido não se sentiu intimidado.

Larissa fez um boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso até a conclusão desta nota.

Você também vai curtir