Youtuber diz ter sofrido ameaça de Biel e ironiza: “Estou com muito medo”

O YouTuber Felipe Neto disse na tarde deste domingo (5) ter sofrido ameaças de Biel, após fazer críticas ao cantor por suposto assédio sexual à repórter do portal iG.

por

biel-felipeO YouTuber Felipe Neto disse na tarde deste domingo (5) ter sofrido ameaças de Biel, após fazer críticas ao cantor por suposto assédio sexual à repórter do portal iG.

A confusão começou depois que Felipe Neto disparou mensagens no Twitter relatando o caso, defendendo “as mulheres” e criticando o machismo. Biel teria não gostado dos tuítes. “Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho”, teria dito Biel, numa mensagem posteriormente deletada.

“Obrigado @Biel, eu estava na dúvida se fazia o vídeo, mas depois da sua ameaça, só me resta um caminho. Mas oh, não fica puto, sou gostosinha”, respondeu Neto, de forma irônica. E não parou por aí. “Ah ele apagou o tweet… Mas vamos eternizar né? Porque eu estou com muito medo”, completou.

O funkeiro Biel, de 20 anos, foi denunciado por assédio sexual por uma jornalista de São Paulo que pediu para não ser identificada.

No relato, a repórter conta que foi chamada de “gostosinha” e que o cantor ainda afirmou que “a quebraria no meio” em uma relação sexual. O episódio teria acontecido em maio, durante o lançamento do novo CD do músico. Áudios e vídeos foram entregues à delegacia como provas.

Em um momento do vídeo, ela coloca a sentença mais buscada no Google em referência a ele, a pergunta “Biel é bi?” – e ele responde: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta”. Depois, em uma conversa com um amigo, Biel teria feito outros comentários: “Mano, que ‘ramelona’ essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

Você também vai curtir