Vocalista de banda, Marisa Orth faz piada com CD “que não muito deu certo”

Vocalista da banda "Romance e Marisa Orth",  a atriz e comediante Marisa Orth participou como convidada do "SuperStar", ao vivo, na tarde deste domingo (12). Ela cantou a música "Adivinha o quê?", de Lulu Santos, e conquistou o reconhecimento de dois jurados e 91% de aprovação.

por

marisa orts

Vocalista da banda “Romance e Marisa Orth”,  a atriz e comediante Marisa Orth participou como convidada do “SuperStar”, ao vivo, na tarde deste domingo (12). Ela cantou a música “Adivinha o quê?”, de Lulu Santos, e conquistou o reconhecimento de dois jurados e 91% de aprovação.

Mesmo com sete anos de estrada, a atriz não escondeu o nervosismo ao se apresentar em rede nacional. “Essa banda tem 7 anos e ela faz a tela subir. Dar o maior nervoso”, disse ela, ofegante.

Sempre bem-humorada, Marisa ainda brincou com o CD da banda “que não deu muito certo”. “A gente tem 1 volume. Romance volume 2. Em breve volume 3”. Sem entender a equação, a apresentadora insistiu. “Mas como o volume 2 se você só tem 1?”. A atriz, então, explicou. “É porque o 1 não deu muito certo”, disse ela, arrancando gargalhadas da plateia.

Marisa Orth tem 52 anos de idade e é casada há sete com o percussionista da própria banda, Dalua. Ela já atuou em dezenas de novelas da Globo, mas ficou conhecida pelo público por conta da Magda, a personagem da série “Sai de Baixo”, nos anos 1990. Atualmente, ela está no ar no elenco de “Haja Coração”, novela das sete da Globo.

Você também vai curtir