Vice do “Power Couple”, Simony vai ao SBT e vence Xuxa com Laura Keller

Lourival Ribeiro/SBT27.jun.2016 – Simony canta "É Tão Lindo" com sua filha, Pyetra, no "Máquina da Fama"

por
  • Lourival Ribeiro/SBT
    Vice do "Power Couple", Simony vai ao SBT e vence Xuxa com Laura Keller
    Simony canta “É Tão Lindo” com sua filha, Pyetra, no “Máquina da Fama”

     

Simony “vingou” sua derrota para Laura Keller no “Power Couple Brasil”, na semana passada. A cantora participou do “Máquina da Fama”, do SBT, e enfrentou a rival, convidada do programa de Xuxa Meneghel. Desta vez, a campeã do reality de casais da Record foi derrotada na briga pela audiência.

No confronto entre “Máquina da Fama” e “Xuxa Meneghel”, na última segunda (27), o programa do SBT registrou 6,7 pontos, contra 5,4 da apresentadora da Record segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com a participação de Simony, “Máquina da Fama” voltou a bater Xuxa. Na segunda anterior, a loira cravou 6,0 pontos, ante 5,6 de Patricia Abravanel.

No programa, Simony cantou “É Tão Lindo”, sucesso da Turma do Balão Mágico, grupo do qual participou nos anos 80. Ela se apresentou ao lado da filha Pyetra Benelli, de nove anos.

Já Laura Keller e o marido, Jorge Souza, participaram do programa de Xuxa com Roberto Justus acompanhado de sua mulher, Ana Paula Siebert. No “Power Couple”, Laura derrotou Simony com 82,4% dos votos.

Você também vai curtir