TOPO

Tatuador diz que mulher de Louro José não entendeu homenagem: “Indelicada”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 23 jun 2016 11:40 AM / / 537 views
  • Reprodução/Instagram/tom_veigaTatuador diz que mulher de Louro José não entendeu homenagem: "Indelicada"

A tatuagem de “Louro José” continua dando o que falar. Na madrugada desta terça (22), Tom Veiga, manipulador do papagaio de Ana Maria Braga, desativou seu perfil no Instagram após a repercussão da homenagem que fez à mulher, Alessandra, que “odiou” o rosto dela tatuado no braço do marido ao estilo mexicano.

O responsável pela homenagem é o tatuador gaúcho Chico Morbene, de 26 anos. Para ele, a mulher de Tom Veiga foi indelicada: “Muito, ainda mais uma pessoa pública como ela”. A repercussão negativa da tatuagem, entretanto, não o preocupa: “Foi até positivo, porque quem não existe não é lembrado”.

Morbene conta que falou com Tom Veiga algumas vezes após o episódio. “Louro José” não está arrependido de ter desenhado a mulher ao estilo mexicano: “Ele está bem feliz com a tatuagem”.

No Instagram do marido, Alessandra criticou sua versão “caveira mexicana” porque “cultua a morte”. Na opinião do profissional, especialista em tattoos realistas, Alessandra não entendeu a proposta.

“Ela mal sabe o que significa uma Catrina. Não tem nada a ver com aquilo que ela botou de culto à morte. Se ela estudar um pouquinho da cultura mexicana, ela vai ver o porquê. Catrina é uma mulher do alto escalão da sociedade, uma pessoa totalmente diferente”, explica.

Tatuador desde 2010, Morbone trabalha em Porto Alegre, porém foi ao Rio de Janeiro a convite do amigo André Marques, que faria sua primeira tatuagem com ele. Na casa do apresentador da Globo, Tom Veiga também seria tatuado e ocupou todo o tempo do profissional.

O tatuador não revela quanto cobrou pela homenagem de “Louro José” à esposa, porém diz que o orçamento muda se ele tiver que se deslocar de Porto Alegre: “Pode variar de R$ 500,00 a R$ 1000,00 por hora”.

Sobre a briga do casal Morbone prefere não meter a colher: “Isso é uma coisa que eu não me envolvo. Deixo para eles mesmo”. Entre alguns clientes famosos, estão Dani Bananinha e alguns jogadores de times do Rio Grande do Sul.

|

Comentários no Facebook