Santos, do “Ratinho”, tem mal súbito, é internado às pressas, mas passa bem

Reprodução/FacebookSantos, do "Ratinho", tem mal súbito, é internado às pressas, mas passa bem

por
  • Reprodução/Facebook
    Santos, do "Ratinho", tem mal súbito, é internado às pressas, mas passa bem
    Santos, do “Ratinho”, tem mal súbito, é internado às pressas, mas passa bem

    Iran Thieme, humorista que interpreta o personagem Santos, no “Programa do Ratinho”, no SBT, sentiu um mal súbito na manhã desta quarta-feira (1) e foi internado às pressas. Ele chegou ao hospital São Camilo com a pressão alta, a 18 por 16, mas passa bem. Ele foi submetido a uma bateria de exames para saber exatamente o que aconteceu.

    “Fiz um show no fim de semana, fui ao programa na segunda e estava me sentindo ofegante. Achei estranho. Fui para casa, dormir mal e acordei cedo. Quando fui pegar a moto na garagem, comecei a sentir o coração acelerado e falta de ar. Uma moça me perguntou ‘está passando mal?’. Eu falei ‘me dê uma água’. Voltei para casa, bebi água, coloquei uma aspirina e disse para minha esposa ‘eu acho que estou infartando’. Tentei falar com a minha esposa e não conseguia”, relatou ele, em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da Rede TV!.

    Ao lado de Marquito, Iran Thieme é um dos integrantes mais antigos do elenco do “Programa do Ratinho”. Além do tradicional personagem, ele tem o seu próprio quadro na atração, onde costuma ligar para as pessoas e passar trotes. está ao lado no elenco

Você também vai curtir