Revista divulga novas fotos de Amber Heard com o rosto machucado

Divulgação/People"People" divulga capa com nova foto da atrz Amber Heard machucada A revista "People" divulgou nesta quarta-feira (1º) novas fotos de Amber Heard com o rosto machucado, supostamente após ser agredida pelo ex-marido Johnny Depp. 

por
  • Divulgação/People
    Revista divulga novas fotos de Amber Heard com o rosto machucado
    “People” divulga capa com nova foto da atrz Amber Heard machucada

    A revista “People” divulgou nesta quarta-feira (1º) novas fotos de Amber Heard com o rosto machucado, supostamente após ser agredida pelo ex-marido Johnny Depp.

Nas imagens, incluindo a que estampa a capa da publicação semanal, a atriz aparece com machucados na área dos olhos, na boca e no queixo.

Heard acusa Depp de violência doméstica. Ela apresentou nesta terça-feira uma denúncia à Polícia de Los Angeles e prestou depoimento. Na sexta-feira passada, a atriz havia comparecido a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la. O juiz encarregado do caso, Carl Moor, emitiu uma ordem de restrição contra Depp, a qual o impede de se aproximar da mulher até 17 de junho.

A agressão teria ocorrido no dia 21 de maio. Segundo a atriz, Depp teria jogado um celular em seu rosto após uma discussão no apartamento que dividiam em Los Angeles.

Na “People”, fontes ligadas ao casal disseram que o relacionamento do casal era “tóxico” e que eles “brigavam muito”. Uma pessoa ligada a Depp afirmou que ele costuma “ficar mal-humorado, difícil e introvertido quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento”. “Quando ele fica assim, ele pode agir de uma forma grosseira”, acrescentou.

 

Você também vai curtir