Presidente da Disney afirma que “Indiana Jones” terá continuações sem Ford

DivulgaçãoO presidente da Disney, Bob Iger, posa ao lado da nave Millenium Falcon O presidente da Disney, Bob Iger, disse em entrevista ao site da revista "THR" que "Indiana Jones 5" poderá ter mais continuações, sem Harrsion Ford.

por
  • Divulgação
    Presidente da Disney afirma que "Indiana Jones" terá continuações sem Ford
    O presidente da Disney, Bob Iger, posa ao lado da nave Millenium Falcon

     

O presidente da Disney, Bob Iger, disse em entrevista ao site da revista “THR” que “Indiana Jones 5” poderá ter mais continuações, sem Harrsion Ford.

Recentemente, Steven Spilberg e Harrison Ford declararam que estarão no próximo Indiana Jones, porém ainda é incerto o que virá em seguida.

“Não será como ‘Star Wars’, no. Estamos focados em um reboot ou uma continuação”, disse Bob Iger.

O presidente da Disney não afirmou, no entanto, se o reboot apresentará um Indiana Jones jovem.

“Estamos discutindo qual será a direção. Mas ainda não sabemos como será”, disse Iger. “Vamos fazer novos filmes. Não sei se terão a escala do universo de ‘Star Wars’, mas eu nos vejo fazendo mais.  Não será apenas um só”.

Na mesma entrevista, Bob Iger comentou ainda sobre a volta de Johnny Depp ao novo filme “Piratas do Caribe”. “Não estou preocupado”, disse Iger quando questionado a respeito dos problemas judiciais que o ator está enfrentando após ter sido acusado de agredir a ex-mulher. “Eu não sei se vai passar ou não [a polêmica]. Mas nós temos Jack Sparrow”, afirmou.

Você também vai curtir