Liberdade, Liberdade – Bertoleza e Ventura dão primeiro beijo

Estevam Avellar/TV GloboBertoleza (Sheron Menezzes) e Ventura (Vitor Thiré) dão primeiro beijo em "Liberdade, Liberdade"

por
  • Estevam Avellar/TV Globo
    Liberdade, Liberdade
    Bertoleza (Sheron Menezzes) e Ventura (Vitor Thiré) dão primeiro beijo em “Liberdade, Liberdade”

     

Bertoleza (Sheron Menezzes) e Ventura (Vitor Thieré) se reencontram pela primeira vez, após o sequestro que ela sofreu, durante um jantar na casa de Rubião (Mateus Solano), no capítulo de “Liberdade, Liberdade” desta terça-feira (21). Após uma conversa, os dois darão o primeiro beijo.

“Preciso antes de tudo que a senhorita me perdoe. Não devia ter falado daquele jeito. Não queria tê-la magoado. Por minha culpa, a senhorita acabou nas mãos daqueles raptores”, desabafa ele, que a rejeitou a primeira vez que a tocou e notou que ela é negra.

Bertoleza chora e diz que o que passou foi o pior momento da sua vida. Ventura pede para tocá-la mais uma vez e afirma que não a merece. A filha de criação de Raposo (Dalton Vigh) fala para ele nunca mais repetir isso e em seguida eles se beijam.

No dia seguinte, Rubião ordena que Ventura não leve o romance adiante. “Só quero protegê-lo do escárnio da sociedade”.

O irmão mais novo se revolta e deixa claro que está disposto a viver esse romance.  “Não preciso da sua proteção”, avisa.

Você também vai curtir