TOPO

Jornalistas encerram “Bom Dia Brasil” fazendo marcha atlética e viram meme

por Redação / Publicado em quarta-feira, 01 jun 2016 17:26 PM / / 433 views

1jun2016---os-jornalistas-chico-pinheiro-e-ernesto-lacombe-encerraram-a-edicao-desta-quarta-feira-1-do-bom-dia-brasil-da-globo-fazendo-a-marcha-atletica-1464785279657_615x470

Os jornalistas Chico Pinheiro e Ernesto Lacombe encerraram a edição desta quarta-feira (1) do “Bom Dia Brasil”, da Globo, fazendo a marcha atlética, esporte no qual um dos pés precisar estar sempre em contato com o chão. Os dois foram “desafiados” pelos colegas Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone.

A brincadeira entre Chico e Lacombe surgiu depois que o telejornal mostrou uma reportagem que classifica a cidade de Blumenau (SC) como a capital nacional da categoria. Na volta, Bocardi desafiou. “Eu estava de olho na reportagem e no outro monitor que mostrava aula de Lacombe para Chico Pinheiro. Chico, por favor, vamos dividir com o telespectador”, pediu Bocardi. “Eu me despeço querendo ver a marcha atlética de Chico Pinheiro”, aumentou o coro, Morrone.

A brincadeira acabou virando meme no Twitter.

Para qm perdeu o #bomdiabrasil… vazam imagens do @chico_pinheiro e @rodrigobocardi na marcha olímpica hahaha pic.twitter.com/GJMUSvoqrl

— eli and the machine (@olivrodoeli) 1 de junio de 2016

Chico Pinheiro trabalhou praticamente todos os telejornais locais de São Paulo, como o “Bom Dia São Paulo” (1996-1998) e o “SPTV” (1998-2011). Em setembro de 2011, após mudanças no Jornalismo da Globo, Chico deixou a bancada do “SP”, na Berrini, na capital paulista, para assumir o posto deixado por Renato Machado no “Bom Dia Brasil”, no Jardim Botânico, Rio.

 

Já Ernesto Lacombe é jornalista do departamento esportivo da Globo, passou por programas como “Esporte Espetacular” e o “Fantástico” e trabalhou também no canal fechado SporTV.

|

Comentários no Facebook