Haja Coração – estreia com barraco de Tancinha na festa de Fedora

Nova novela das sete da Globo, "Haja Coração" estreou nesta terça-feira (31) com barraco de Tancinha (Mariana Ximenes) na festa de de Fedora Abdala (Tatá Werneck). A feirante invadiu o aniversário da patricinha…

por

19266589

Nova novela das sete da Globo, “Haja Coração” estreou nesta terça-feira (31) com barraco de Tancinha (Mariana Ximenes) na festa de de Fedora Abdala (Tatá Werneck). A feirante invadiu o aniversário da patricinha…

A substituta de “Totalmente Demais” começou com Tancinha ainda criança, 20 anos atrás. Francesca (Marisa Orth) falou para a filha que seu pai “estava no céu”, tentando dizer que havia morrido. Tancinha e Apolo apareceram brincando e, após uma passagem de tempo, os dois cresceram e se beijaram.

A mimada Fedora surtou ao ver que a decoração de sua festa de aniversário “denunciava” sua idade, 30 anos (ela conta para todos que tem 25). Depois, parou o trânsito em uma avenida de São Paulo para tirar selfies e ser a celebridade mais seguida da internet.

Em uma conversa de vídeo pelo celular, Apolo pediu Tancinha em casamento e comprou vestido de noiva, mas a feirante se irritou ao descobrir que seu pai havia sido assassinado a mando da família Abdala e que sua mãe e até seu noivo sabiam.

Descontrolada, Tancinha invadiu a festa de Fedora atrás de Aparício Abdala (Alexandre Borges). Ela driblou os seguranças, quebrou tudo e subiu ao palco para anunciar o fim da comemoração de Fedora.

Você também vai curtir