Globo chama Compadre Washington para anunciar filme com Jackie “Tchan”

Reprodução/TV GloboCompadre Washington, líder do É o Tchan, anuncia filme com Jackie Chan na Globo

por
  • Reprodução/TV Globo
    Globo chama Compadre Washington para anunciar filme com Jackie "Tchan"
    Compadre Washington, líder do É o Tchan, anuncia filme com Jackie Chan na Globo

     

A Globo se superou. Após exibir chamadas da “Temperatura Máxima” com Angélica, Luciano Huck e os apresentadores do “Vídeo Show”, a emissora chamou Compadre Washington, líder do É o Tchan, para anunciar o filme deste domingo (12), estrelado por Jackie… Chan.

“Domingo, na ‘Temperatura Máxima’, ninguém segura o Chan”, diz Compadre Washington na chamada de “O Reino Proibido”. Além do trocadilho, o cantor comenta trechos do filme com seus bordões. “E se esse vilão pensa que vai conseguir, sabe de nada inocente”, brincou. “Toma, ordinário!”, gritou em uma cena de ação.

No fim da chamada, Washington fez novamente o trocadilho, com direito à coreografia do “É o Tchan”: “‘O Reino Proibido’, na sua Temperatura Máxima, com Jackie… Tchan!”.

A Globo tem investido na divulgação da “Temperatura Máxima”, que briga ponto a ponto com “Domingo Show” e “Hora do Faro”, da Record. A emissora já anunciou “Enrolados” com Angélica, porque Luciano Huck dublava o vilão do filme.

Huck, aliás, participou da chamada de “Gigantes de Aço” e comparou com “Lata Velha”, seu quadro no “Caldeirão”. Para divulgar “Os Três Mosqueteiros”, a Globo escalou os três apresentadores do “Vídeo Show”, Otaviano Costa, Rafael Cortez e Joaquim Lopes.

Assista à chamada da “Temperatura Máxima” com Compadre Washington:

Jackie Chaaaaan Chaaaaan Chaaaaan Chaaaaan Chaaaaan!!! #TemperaturaMáxima https://t.co/jpOpUeh6hUhttps://t.co/

Ylxx9rXX8v

— Globo (@RedeGlobo) 10 de junho de 2016

Você também vai curtir