TOPO

Giselle Itiê critica edição de “Os Dez Mandamentos”: “Muito frustrada”

por Redação / Publicado em quinta-feira, 30 jun 2016 10:38 AM / / 545 views
  • Munir Chatack/TV Record
    Giselle Itiê critica edição de "Os Dez Mandamentos": "Muito frustrada"
    Giselle Itiê como Zípora em “Os Dez Mandamentos”

    Giselle Itiê, que interpreta Zípora em “Os Dez Mandamentos”, criticou a cena do aguardado reencontro de sua personagem com a irmã, Adira (Rayana Carvalho), no capítulo que foi ao ar na terça (28) na nova temporada da novela.

A atriz falou de sua decepção em resposta ao comentário de um espectador, que usou o Twitter para definir o momento importante da trama como sem “um pingo de emoção”. “Realmente o reencontro deixou muito a desejar”, concordou Itiê.

Ela culpou a edição da novela pela cena que não saiu como o esperado. Segundo Itiê, o erro foi priorizar as caracterizações dos personagens, que passaram por uma passagem de tempo, em detrimento das atuações.

“Infelizmente, o editor preferiu ‘salvar’ a caracterização das personagens (mãos e pescoços descascando) do que colocar no ar a real emoção das personagens sem cortes grotescos… Muito frustrada do lado de cá. Muito”, desabafou.

Para outro internauta, que disse ter ficado chateado com a cena, Itiê compartilhou do mesmo sentimento. “Triste. Para nós atores, dói muito… Pois esperamos o momento (a cena), nos entregamos e aparece a edição e dissipa todos os tempos, o silêncio extremamente emocionado… Por que a caracterização estava sendo afetada?”, questionou.

|