“Foi o papel de uma vida”, diz Jared Leto sobre Coringa

Reprodução/TwitterO ator Jared Leto como o vilão Coringa Jared Leto estreará neste ano como o vilão Coringa em “Esquadrão Suicida” – e afirmou que ficou “honrado” em interpretar o papel, que já foi de atores como Jack Nicholson e Heath Ledger.

por
  • Reprodução/Twitter
    "Foi o papel de uma vida", diz Jared Leto sobre Coringa
    O ator Jared Leto como o vilão Coringa

    Jared Leto estreará neste ano como o vilão Coringa em “Esquadrão Suicida” – e afirmou que ficou “honrado” em interpretar o papel, que já foi de atores como Jack Nicholson e Heath Ledger.

“Foi o papel de uma vida”, afirmou o ator ao site Deadline. “Realmente, foi uma honra incrível ser convidado para fazer esse papel. Houve tantas performances incríveis do Coringa ao longo dos anos. E há também os artistas maravilhosos que desenharam esse personagem e os autores que têm escrito o Coringa há mais de 75 anos na TV, no cinema e em animações. Achei uma grande honra ser convidado para continuar a tradição. Sou muito grato por ter tido essa chance”.

O ator ainda disse que “Esquadrão Suicida” não será como os outros filmes baseados em HQs. “Você pode esperar muito caos e muita diversão. E, acho, algo completamente diferente dos outros filmes do gênero”.

Questionado sobre uma possível ida à Comic-Com de San Diego para promover o filme, ele fez mistério. “Você nunca sabe”, falou. Em 2015, ele se ausentou do evento enquanto seus colegas de elenco foram divulgar o trailer do longa.

Com roteiro e direção de David Ayer, “Esquadrão Suicida” estreia no dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros.

Você também vai curtir