“Estou me preparando para isso”, diz Fernanda Gentil sobre novo amor

Julio Cesar Guimarães/UOLA apresentadora Fernanda Gentil Separada há quatro meses do marido Matheus Braga, Fernanda Gentil disse estar aberta a um novo amor. “Assim que ele vier, se eu estiver pronta, será bem-vindo. Estou me preparando para isso”, declarou a apresentadora em entrevista ao UOL nesta segunda-feira (27).

por
  • Julio Cesar Guimarães/Popzone
    "Estou me preparando para isso", diz Fernanda Gentil sobre novo amor
    A apresentadora Fernanda Gentil

     

Separada há quatro meses do marido Matheus Braga, Fernanda Gentil disse estar aberta a um novo amor. “Assim que ele vier, se eu estiver pronta, será bem-vindo. Estou me preparando para isso”, declarou a apresentadora em entrevista ao Popzone nesta segunda-feira (27).

Fernanda levou o filho Gabriel, de dez meses, à pré-estreia do musical “Cinderella”, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, e comentou sobre a relação que mantém com o ex-marido. “A gente se conhece há uma vida, somos pessoas do bem e ainda temos um bem maior. A nossa relação é bem tranquila como eu imaginava que seria”, acrescentou.

Fernanda e Matheus se separaram após cinco anos de casamento em abril. Eles namoraram por 11 anos e se casaram em 2013. Apesar de especulações de traição, o casal nunca falou sobre os motivos da separação.

Personalidade ativa nas redes sociais, Fernanda recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus fãs na web. Com o costumeiro bom humor, ela comparou o término de seu relacionamento com o rompimento de outros famosos.

“Também fiquei triste com a separação da Grazi e do Cauã, da Jennifer Aniston e Brad Pitt, colocando no mesmo nível de beleza”, brincou.

Você também vai curtir